IbugZone
Olá ,Para participar dos Eventos e coisas do Tipo do Forum é necessário
que você se cadastre e para visualização de todo o Forum.

(Ajude nosso forum clique nos Anuncios).

Participe do fórum, é rápido e fácil

IbugZone
Olá ,Para participar dos Eventos e coisas do Tipo do Forum é necessário
que você se cadastre e para visualização de todo o Forum.

(Ajude nosso forum clique nos Anuncios).
IbugZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cheats, Tutoriais para PB CrossFire, ETC


Ibugzone Anuncie
http://www.mutrevor.com/images/ji12318hu2/Mutrevor.jpg

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como hackear Facebook? (Sem programa)

+3
vitormrg
Leticia Ribeiro
ArthurGomes
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Como hackear Facebook? (Sem programa) Empty Como hackear Facebook? (Sem programa) Qui Nov 08, 2012 11:49 am

ArthurGomes

ArthurGomes
Co-Admin
Co-Admin

Bem,é muito simples mais muitas pessoas não sabem! Siga as imagens:

Primeiro abra seu Facebook,escolha a pessoa que quer hackear e abra o facebook dela,após isto um pouco a baixo da foto dela terá o nome "Sobre" como mostra abaixo:
Como hackear Facebook? (Sem programa) Sobrey

Após clicar em "Sobre" procure por Informações de Contato,abra o bloco de notas e copie o e-mail da pessoa, e cole no bloco de notas.
Como hackear Facebook? (Sem programa) Informa

Após isto saia do seu Facebook (Clicando em Sair),
daí então clique no nome "Esqueceu a senha?"
Daí após isto terá uma parte dizendo:
"E-mail, telefone ou nome de usuário do Facebook"
abaixo disto você irá colocar o e-mail da pessoa e depois clique em procurar.
Completa tudo que se pede,e depois chegará a nova senha no e-mail que você forneceu no meio do cadastro!

Parabéns,você acaba de Hackear um Facebook! What a Face



Última edição por ArthurGomes em Qui Nov 08, 2012 12:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nome)

BrunoLui


Convidado

Outra forma é pelo site

segue um video que mostra como fazer e junto o serial de acesso

youtube.com/watch?v=82RiKCcF-TA



Detalhe: não são todos os perfils que estão vulneraveis, alem dessa ferramenta o site dispoem varios tutoriais e Toll hacking para voce se divertir. Very Happy

abraços galera.

3Como hackear Facebook? (Sem programa) Empty Sobre Haquear facebook Ter Jan 01, 2013 8:25 pm

Leticia Ribeiro


Membro
Membro

Ja tentei fazer oque vc disse, amsi eles pedem o codico de confirmaçao como eu faço para saber esse codigo?

vitormrg


Membro
Membro

Fiz um tutorial com esse mesmo metedo, porem um pouco mais explicado, para acessar ultiliza a a url abaixo

Código:
tinyurl.com/a8lydnn

Karoline


Convidado

ém fiz do mesmo jeito,e no final pediu codigo de barra,como vou adivinha.

6Como hackear Facebook? (Sem programa) Empty kkkkkk Qui Jan 24, 2013 1:02 am

Diniz


Convidado

Querendo hackear o face do ex namo.né gatinha?

7Como hackear Facebook? (Sem programa) Empty haquer Seg Jan 28, 2013 11:20 pm

joycce


Convidado

esse código não funciono!

8Como hackear Facebook? (Sem programa) Empty NUBS Sáb Fev 02, 2013 6:10 pm

LIKNED


Convidado

N sabem nem hackear vey, vao aprender a programar, uma dica, aprendam na linguagem perl ou python Evil or Very Mad

KAA


Membro
Membro

Leticia Ribeiro escreveu:Ja tentei fazer oque vc disse, amsi eles pedem o codico de confirmaçao como eu faço para saber esse codigo?



o meu deu a mesma coisa

10Como hackear Facebook? (Sem programa) Empty racker Qui Abr 11, 2013 1:15 am

taffarl


Convidado

eu consgo tudinho para rackear ,quando eu cooco o e-mail que pede e eu clico em pesquisar ,apareçe,escolha qual você quer para que o código vai? e eu faço oq?

11Como hackear Facebook? (Sem programa) Empty seu facebook Qui Abr 25, 2013 12:58 pm

romulo


Convidado

kkkkkkkkkk

12Como hackear Facebook? (Sem programa) Empty retardado Sáb Jun 15, 2013 5:56 am

22222222


Convidado

esse retardado que nao explica direito eu consegui

13Como hackear Facebook? (Sem programa) Empty retardado Qua Jun 19, 2013 1:11 pm

thais


Convidado

ei me ensina...

14Como hackear Facebook? (Sem programa) Empty CARA Sex Jun 28, 2013 4:25 am

MHarkers


Convidado

Vei pede para eu falar onde ele morou que palhaçada e essa

15Como hackear Facebook? (Sem programa) Empty No fnal pede a senha do e-mail Qui Jul 04, 2013 10:32 pm

Boneca


Convidado

Como faço para descobrir se não tenho a senha do e-mail?

16Como hackear Facebook? (Sem programa) Empty Re: Como hackear Facebook? (Sem programa) Sex Jul 05, 2013 10:56 pm

lua gata


Convidado

como que eu faço apareceu que eu tenho que colocar codigo e ai vai me ajudar ou nao quero hackear o face do meu ex pf me ajude e ajude a todos tambem:)

17Como hackear Facebook? (Sem programa) Empty ¬¬ Ter Jul 09, 2013 10:39 pm

FODA-SE


Convidado

aaf veelho , cansei .. quando eu ttou perto , pede pra mim colocar 3 nomes de amigos confiantes da peessoa pra poder ajudar ... coomo faço pra hackear cm a drooga do numero de celular ? *u* #PLEASE #ME #AJUUDEM Sad 

18Como hackear Facebook? (Sem programa) Empty Não dá certo. Dom Ago 04, 2013 5:53 pm

Airon


Convidado

Gente, o facebook da vitima ja esta confirmado com o msn da mesma, entao toda vez que voces pedirem o codigo de confirmacao, esse codio esta sendo enviado para o msn da vitima,. So daria certo se vcs pudessem colocar o msn de vcs como destinatario do codigo

19Como hackear Facebook? (Sem programa) Empty eu ñ consegui Qua Ago 07, 2013 5:20 am

lindinha


Convidado

No  nao consguiii porfavor explikem direito kero pega meu face de volta Sad

20Como hackear Facebook? (Sem programa) Empty nao entendi Sex Ago 30, 2013 10:51 pm

alex.oli


Convidado

eles pedem o codigo de cofirmaçao como eu vou adivinhar

21Como hackear Facebook? (Sem programa) Empty BURROS OS Q NAO SABEM Qui Set 05, 2013 4:11 pm

A GATA


Convidado

EU TENHO 12 ANOS E CONSEGUI COMESSE METODO AGORA VO6 Q TEM MAIS IDADE DO Q EU NAO CONSEGUIRAMMM BANDO DE MANÉVery Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy cheers 

22Como hackear Facebook? (Sem programa) Empty Re: Como hackear Facebook? (Sem programa) Qui Set 12, 2013 2:49 am

ggggg


Convidado

se perguntar aonde ele morou entra no perfil da vitima e ve la a cidade aonde ele morou e tenta ai

23Como hackear Facebook? (Sem programa) Empty Preciso de ajuda urgente!!! Sáb Set 21, 2013 1:03 pm

fake1


Membro
Membro

Me separei recentemente, descobri a traiçao via facebook, então como envolve processo litigioso, preciso provar que pessoa traia, preciso ter acesso a conta do facebook das duas pessoas envolvidas, não quero postar nada, apenas preciso das mensagens particulares que eles trocavam, para anexa-las no processo, sim eu li bastante sobre como hackear facebook, sim é trabalhoso, e no momento não disponibilizo de tempo pra isso, Poderiam me ajudar, posso passar por email o link dos dois facebooks, meu email é fake so fake 1 *hotmail , pra quem responder no email é so juntar tudo, é que não se permite postar email aqui.
Valew para quem ajudar

TI


Convidado

esse metodo so funciona se acaso vc tiver hackeado o email eo usuario nao tiver registradado numero de telefone ao seu facebook este metodo e uma forma de recuperar senha e logo que vc faz essa tentativa um numero e gerado e enviado ao email ou celular da pessoa

25Como hackear Facebook? (Sem programa) Empty Re: Como hackear Facebook? (Sem programa) Dom Dez 01, 2013 12:52 am

puat


Convidado

que mal cara nem hackeia porra nenhuma

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos